Vegetais – Uma alimentação mais rica para o seu pet

Os vegetais são ótimas opções para uma alimentação equilibrada e saudável, esse cuidado está em cada detalhe da composição dos nossos petiscos, onde selecionamos elementos para fornecer alimentos completos e balanceados para seu pet como a inclusão de alguns vegetais: cenoura, beterraba e espinafre.

A cenoura é rica em vitaminas do Complexo B, vitamina C, fósforo, cálcio, potássio e sódio. Contribui para o bom funcionamento da visão, da pele, das mucosas e dos pelos. Ajuda na formação de ossos e dentes.

É o vegetal queridinho dos cães, normalmente eles adoram, assim como a beterraba por seu sabor adocicado e aroma.

A Beterraba contém vitaminas do complexo B, Vitamina A e C além dos minerais potássio, sódio, ferro, cobre e zinco.

A cenoura e a beterraba, devido a sua pigmentação, são encontradas os carotenoides que são antioxidantes naturais, especialmente o betacaroteno, os antioxidantes auxiliam na proteção das células dos efeitos dos radicais livres.

O Espinafre é rico em Ferro, Vitamina A e Zinco. O zinco é fundamental para o transporte da vitamina A no sangue e para a integridade da pele e para a qualidade do pelo.

Pensando em todos esses benefícios desenvolvemos a linha Manger e Palinats ambas com ingredientes ricos em nutrição para seu pet e muitos vegetais.

Dra. Geruza Silveira Machado, Zootecnista. 

Relacionados

Especialistas

Ozonioterapia para Pets

É o método que utiliza o gás Ozônio (O3) em sua forma medicinal para fins terapêuticos. Uma das suas principais características é a biocompatibilidade com

Deixe um comentário